sábado, 17 de julho de 2010

Inrrascada geral :x Arggh!!Eu tinha combinado com uma amiga (Isah) dde ir no cinema pra assistir "Encontro Explosivo" , mas quem quase explodiu fui eu...Ofilme é censuradoo pra menores de 14!( eu ainda não tenho 14!) mas comprei os ingressos e quando fui entrar fui barrada *-* Coooommooo?????Barrada???Pra piorar eu me atraquei numa BIG barra de chocolatee e derrubamos ( eu e Isah ) toda a pipoca q agente ja tinha compradoo NO CHÃO DO SHOPPING!!!Eu não sabia mas enquanto eu estava lá ouve um assalto a aquelas maquinass de banco e um va e vem de policiais q eu até brinquei q estavam tds indo para o cine assistir ao filme (já que é cheio de ação, tiroteio e morte)Mas resumindoo eu peguei a proxima sessao (já sem pipoca) ao lado da minha vó q teve q ir autorizar e entrar dentro do cine coma gente ( mas ela saiuu antes de começar o filmee!!!

Era pra ser um passeio sabe???Descontração conversas, voltas e olhar vitrine...Mas olha no q deu!!!! :S

Mas eu me divertiii,,,, (brigaduu Isaa e desculpa pela inrrascada) kkkk´

Nenhum comentário:

Postar um comentário