sexta-feira, 23 de julho de 2010

Make dos viloes da Disney



Olha que linda a nova linha de maquiagens da Disney : inspirada em seus viloes!!Será que essa linha convense? Combina com você?Mas vai ter que esperar um pouquinho, porque ainda não chegou no Brasil...Arghh!




A linha é totalmente inspirada nos viloes da Disney por isso pode não agradar as pessoas que gostam de um make mas claro ou que aquelas pessoas que não gostam de chamar atenção. ( essa linha chama muito a atenção)

Na linha tem de tudo : batom, rimel, blush, sombra, lapís e muito mais....!!!

Vilões :

- Madrasta da Branca de Neve : São maquiagens bem fortes nos tons mais avermelhados. Mas possue outras cores como o laranja, o vinho, e o pink!Perfeita para quem gosta de makes mais classicos.

-Cruella De Vill : também possue cores fortes, mas por outro lado tem o branco que é lindo e suave. Existe nessa linha também o preto que é marca registrada da Bruxa dos dalmatas. Por isso essa combinação inusitada : branco e preto. Mas também conta com cores como o marros e o vinho!!!

E muitos outros com tons parecidos, ja que vilão tem sempre peso no make !)

Lembrando que esses dois tipos de maquiagem só combinam com pessoas que não querem passar despercebidas ousando um pouco mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário