sábado, 24 de julho de 2010

Qual das blusinhas é a mais fofa...?!


Eu separei algumas blusinhas de marcas diferentes para que vocês possam escolher suas favoritas e assim chegando a um resultado final...!!!

1- É uma blusa muito linda que pode ser usada por meninas de estilo mais delicado (porque tem um gatinho, todo meigo desenhado) e para meninas de gosto um pouco mais pesado. ( porque a cor vermelha da um ar de menina meiga, mas poderosa)

2-Lindinha e confórtavel eu adoro esse tipo de blusinha porque pudesse usar assim mesmo ou colocando uma blusa de manga comprida por baixo. (para o frio)

3- Super confortável é perfeita para usar em um dia que quer relaxar ou não pretende sair. Ótima para ir até a padaria sem estar "esculachada" pois a blusa da um ar de arrumadinha.

4-Linda. Mas é uma blusa que não cai muito bem para ir a algum evento ou nem mesmo ao shopping. Essa blusa estilo baby look também é "superconfortavel" para dormir!

5-Muito bonitinha, tem estampa de panda otímas para aquelas que gostam de reforçar a ideia de preservação as florestas, porque afinal sem floresta, sem animais!!!

6-Duas qualidades que ela trás para ser usada no verão : tem manga curta e é de tecido fino. Fora o sorvete estampado que é sinonimo de calor!

7-Super linda, ideal para garotas de estilo e de atitude, porque mesmo sendo de cor mais clara tem uma estampa linda que chama a atenção!Mais não tanto ;)

8-Estilosa, blusa que combina perfeitamente com meninas moderninhas, mas não deixa a desejar para as meninas que gostam de um bom passeio e descontracção...

9-Fofa demais. A cereja ficou linda e combinou cm a estampa listrada que deixou-a com um ar bem lindo, meigo e fofo...

10-Estilosa camiseta, com tecido fino e cor acinzentada quer dar a impressão de que é uma coisa voltada para o "ANTIGO" porque também conta com os desenhos de maquinas fotográficas de épocas passadas!

11-Lindinha. Pode ser usada em ocasiões mais informais e relaxadas. É de uma cor forte por isso não combina com calças muito chamativas (só se você for um dos que segue a moda dos coloridos, ai tudo bem.

12-Lindinha e super meiga faz o estilo fofa e delicada. É ideal para quem gosta de cores suaves e carrega acessórios delicados para o figurino!

13- De estilo divertido e descontraído a cor e a estampa mostram alegria e agitação. Vá com ela em um ambiente alegre, divertido e cheio de agito...

14-Muito fofa tem a cor um pouco mais forte mais um desenho muito fofo. Combina com qualquer estilo. É legal acompanhar a camiseta com um make bem avermelha e suave como um blush levemente avermelhado nas maçãs e um gloss vermelhinho de morango ou cereja =)

15- Não aconselhável para meninas que são mais quietas e delicadas. pois a cor e a estampa mostram que quem veste a camiseta tem atitude e tem personalidade forte e marcante!!! ;/

16- Como a estampa já diz é ideal para meninas que adoram musicas ou até mesmo aquelas que apenas gostam de ouvir um som para a descontracção. É bonita e super auto-astral é perfeita para sair com a galera em um dia de sol e mostrar a todos sua paixão pela música!!

E aí ?! Qual é a que mais combina com você? Deixe um comentário com o numero da camiseta escolhida e o porque a escolheu

Bjoos da Luh!

3 comentários: