terça-feira, 27 de julho de 2010

Livros que eu li e recomendo...!!!




Eu tenho conhecimento de que cada vez mais o jovem de hoje em dia tem perdido o habito de ler...Mais como eu amo ler não pude deixar de fazer essa postagem ( afinal, o blog é meu eu faço o que eu quero com ele ) que mostra a minha coleção preferida de livros.




A coleção é "O diário de uma princesa" ( que na verdade só o primeiro se chama assim )...Vocês já devem ter assistido ou ouvido falar do filme baseado no livro!!!









Na imagem só a oito dos dez livros...



Coleção "O diário de uma princesa"


1- "O diário da princesa"


2- "A princesa sob os refletores"


3- "A princesa apaixonada"


4- "A princesa a espera"


5- "A princesa de rosa-shocking"


6- "A princesa em treinamento"


7- "A princesa na balada"


8- "A princesa no limite"


9- "A princesa Mia"


10- "Princesa para sempre"



Complementares :


Lições de princesa


O presente da princesa


Já na imagem abaixo mostra os dez livros mais os seus complementares!



É uma otima pedida...


Veja mais (sinopse, autoria e classificação neste site :


http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Di%C3%A1rio_da_Princesa



Bjoos, da Luh!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário